Blog

Receitas da vovó vira livro

12-08-2010 13:31

Se você tem uma vovó que sabe fazer aquelas receitas maravilhosas de deixar qualquer um lambendo os lábios de tanto prazer, já está mais do que na hora de fazer uma homenagem para ela. Peça a receita para ela, quero compartilhar essas delícias através deste blog.

 

Como participar:

 

Escreva pra gente um pouco de sua história com sua vovó e mande a receita que ela gosta de fazer pra lhe agradar.

A sua história sua receita serão postadas aqui no site Pintura da Vida.

A cada 100 (cem) receitas postadas será editado um Livro Digital de Receitas e serão sorteados 10 (dez) exemplares entre os participantes.

Não perca a oportunidade de imortalizar a receita daquela comida ou daquela sobremesa que durante tanto tempo lhe fez tão feliz.

As receitas poderão ser escritas enviando e-mail para o pnturadavida@yahoo.com.br

Obs: Poderá também enviar até 03 (três) fotos em anexo, elas irão ilustrar o livro embelezando ainda mais o seu conteúdo.

Não deixe de escrever seu nome, idade, cidade e e-mail para futuramente entrarmos em contato, caso seja um dos sorteados para ganhar o livro.

 

CONFIRA AS RECEITAS POSTADAS  ->

Juntando as Ideias

12-08-2010 13:23

A intenção deste artigo é convidar você para interajir com todos os visitantes do nosso site para juntos construirmos um roteiro de um longametragem abordando este tema que busca explorar tantas situações a que são submetidas as pessoas. Neste caso temos dois protagonistas: de um lado a professora e de outro o aluno.

Acompanhe diariamente e partilhe de suas ideias. Juntos faremos um belo trabalho.

Eu estarei editando as história e dispondo para que você acompanhe o andamento do roteiro.

 

SINOPSE

"Iracema é uma professora que trabalha em uma escola de periferia e por questão de justiça é obrigada a reprovar seu aluno Juarez e contrariado ele promete que vai resolver essa situação do seu jeito. Amelhinha, empregada de Iracema conhece Juarez em uma festa e começam a namorar. Iracema temendo represaria por conta dos alunos decide mudar de escola. Algum tempo depois, chegando em casa, Iracema encontra suas filhas aos cuidados de Juarez, pois Amelhinha ficou doente e não teve a quem recorrer. Iracema vive momentos de pavor, afeto e solidariedade com o jovem delinquante."

 

Ajude a contar esta história.

Escreva para o nosso e-mail de contato.

Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

Falando da Vida

11-08-2010 21:18

A vida seria insuportável, se não nos proporcionasse mudanças (Joseph Murphy). 

Pode subscrever os novos posts deste blog via RSS feed.

Tópico: Quando estamos deprimido, normalmente nos afastamos das pessoas e procuramos o isolamento, com isso perdemos a graça. A vida parece nao ter importância. Dê sua sugestão, seu depoimento de superação. Nós agradecemos e assim vamos Pintando a Vida!

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Tema para discussão - OS FLANELINHAS - O que você acha dos chamados "flanelinhas" do centro da cidade?

os flanelinhas

Antonio Brito | 15-08-2010

Em breve nós não vamos ter liberdade para estacionar sem a perturbação dos flanelinhas nem nos passeios de nossas casas.

Novo comentário